Mensagem da empresa sem ser por este canal:
"Número de Cliente: 2322754
Exmo Sr. Pedro Filipe,
No seguimento da sua reclamação junto da DECO, e após várias tentativas de contacto telefónico sem sucesso, informamos que a Trust in News está a atravessar um momento delicado. Por esse motivo, os reembolsos estão a demorar
sensivelmente 2 meses, pelo que solicitamos que aguarde o processamento do reembolso da assinatura VISÃO."
Resposta da minha parte:
"Boa tarde.
Não tenho conseguido atender, porque estou fora do país e o roaming é altíssimo. Tento ligar de volta, mas infelizmente os vossos números são como SCAM, porque não permitem atender chamadas. Isto é logo um fator de alerta vermelho e de pouca atenção para com o cliente.
Infelizmente eu não tenho compaixão nem aceito essa demora no reembolso. Eu não sou vosso investidor nem responsável pela vossa gestão. Sou um consumidor que comprou um serviço que deixou de ser prestado. Como tal, exijo a imediata reposição do meu dinheiro. Alargar o prazo não vai trazer melhorias naquilo que já está mau.
Porque em vez de devolverem o dinheiro, não ofereceram a possibilidade de ter um voucher para levantar a revista num qualquer quiosque? Não era menos prejudicial para as contas de um empresa quase em falência? Ou estão a atrasar para conseguir declarar falência e não pagarem a ninguém?"