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Reembolso não recebido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

P. F.

Para: TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

26/06/2024

Tinha já aberto um caso contra esta empresa há 1 mês atrás. Caso 10155766. Foi encerrado porque a empresa se comprometeu a devolver o valor do serviço não prestado. Acontece que já passou um mês e o dinheiro nem vê-lo. Exijo que a empresa seja responsabilizada e que pague a quem deve.

Mensagens (3)

P. F.

Para: TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

01/07/2024

Mensagem da empresa sem ser por este canal: "Número de Cliente: 2322754 Exmo Sr. Pedro Filipe, No seguimento da sua reclamação junto da DECO, e após várias tentativas de contacto telefónico sem sucesso, informamos que a Trust in News está a atravessar um momento delicado. Por esse motivo, os reembolsos estão a demorar sensivelmente 2 meses, pelo que solicitamos que aguarde o processamento do reembolso da assinatura VISÃO." Resposta da minha parte: "Boa tarde. Não tenho conseguido atender, porque estou fora do país e o roaming é altíssimo. Tento ligar de volta, mas infelizmente os vossos números são como SCAM, porque não permitem atender chamadas. Isto é logo um fator de alerta vermelho e de pouca atenção para com o cliente. Infelizmente eu não tenho compaixão nem aceito essa demora no reembolso. Eu não sou vosso investidor nem responsável pela vossa gestão. Sou um consumidor que comprou um serviço que deixou de ser prestado. Como tal, exijo a imediata reposição do meu dinheiro. Alargar o prazo não vai trazer melhorias naquilo que já está mau. Porque em vez de devolverem o dinheiro, não ofereceram a possibilidade de ter um voucher para levantar a revista num qualquer quiosque? Não era menos prejudicial para as contas de um empresa quase em falência? Ou estão a atrasar para conseguir declarar falência e não pagarem a ninguém?"

TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

Para: P. F.

04/07/2024

Exmos. Srs.,Agradecemos o vosso contacto.No seguimento do vosso email, informamos que já processámos o reembolso da assinatura VISÃO, devendo o mesmo estar disponível na conta do cliente entre hoje e amanhã.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifárioDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 27 de junho de 2024 00:15Para: Visao visao@visao.ptAssunto: Reembolso não recebido ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

Para: P. F.

04/07/2024

Exmos. Srs., Agradecemos o vosso contacto. No seguimento do vosso email, informamos que já processámos o reembolso da assinatura VISÃO, devendo o mesmo estar disponível na conta do cliente entre hoje e amanhã.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifárioDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 1 de julho de 2024 19:15Para: Visao visao@visao.ptAssunto: Recebeu uma resposta de PEDRO ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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