Boa tarde,
Venho por este meio efectuar uma reclamação contra a Universidade Lusiada de Lisboa, pois aguardo há mais de um mês pelo reembolso da taxa de candidatura referente a uma pós graduação que não iniciou como previsto.
Seguem as datas e as fases do sucedido:
06/10 - Candidatei-me à Pós Graduação em Employee Experience Management efectuando o pagamento da taxa de candidatura no valor de 65€. Fui informada de que o curso iria ter inicio no dia 29/10.
20/10 - não tendo qualquer comunicação da parte da universidade, contactei a mesma para saber o estado da candidatura e se o curso iria iniciar. Nâo obtive resposta.
22/10 - Liguei à universidade e informaram-me que o curso não iria começar.
30/10 - Pedi o reembolso da taxa de candidatura
11/11 - Dirigi-me à secretaria da universidade e pedi novamente o reembolso. Informaram-me que iriam encaminhar o meu pedido para o departamento competente
14/11 - Novo reforço de pedido de reembolso e não obtive resposta
18/11 - Novo reforço de pedido de reembolso e não obtive resposta
19/11 - Novo reforço de pedido de reembolso e não obtive resposta
20/11 - Novo reforço de pedido de reembolso e não obtive resposta
24/11 - Novo reforço de pedido de reembolso e não obtive resposta
26/11 - Novo reforço de pedido de reembolso, informando a universidade por email: "ser inacreditável esperar tanto tempo pelo reembolso e enfatizando de que o atendimento e o acompanhamento ao estudante/cliente deixa muito a desejar. Devido a este email, fui contactada pela universidade que me indicou iria proceder ao reembolso em breve.
02/12 - Novo reforço de pedido de reembolso e não obtive resposta
Hoje é dia 03/12 e ainda não recebi o meu reembolso.
Apesar de ter vontade de voltar a estudar, se o fizer, não será, de certeza nesta universidade. O acompanhamento ao candidato deixa realmente muito a desejar. Tendo isto em conta, nem quero imaginar o acompanhamento que fazem aos alunos.