No dia 20/08 fiz uma compra à Worten através da plataforma Glovo.
No dia seguinte recebi um e-mail a informar que a mesma teria sido cancelada por um problema técnico e que iria ser efetuado o reembolso.
No entanto, até à data não recebi o reembolso do valor na minha conta bancária.
Entretanto tenho trocado emails com o suporte da Glovo que apenas me diz repetidamente que o reembolso é efetuado automaticamente e que foi efetuado logo a seguir ao cancelamento, e que devo receber brevemente o mesmo.
Apesar do meu pedido, nunca me enviaram comprovativo desse mesmo reembolso.
Já abri um reclamação no meu banco, Caixa Geral de Depósitos, que diz que não há nenhum reembolso pendente de ser recebido. Inclusive já enviei para a Glovo o extrato do banco para provar que não recebi nenhum valor deles.
Já se passou 1 mês e 2 semanas e eu continuo sem receber o valor do reembolso e o interesse da empresa Glovo em resolver o problema é nulo.