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Reembolso não recebido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

C. B.

Para: Universidade Lusófona

04/06/2024

Exmos. Senhores, Conforme detalhado nos e-mails enviados, escrevo para solicitar assistência em relação a um reembolso que a Universidade Lusófona me deve desde abril, sem que até o momento tenham providenciado sequer uma data estimada para o mesmo. No final de abril, manifestei meu interesse em realizar um mestrado na instituição, que se encontrava com inscrições abertas. Para efetuar a inscrição, paguei o valor de 173 euros. No entanto, na semana seguinte, ao pesquisar mais detalhadamente sobre o curso, descobri que o mesmo não se encontrava mais disponível. Ao ligar para a universidade, confirmaram que as inscrições já estavam encerradas, embora no site ainda constassem como abertas, permitindo inclusive o pagamento da inscrição. Solicitei o reembolso por telefone e via e-mail e o mesmo foi confirmado devido ao erro da Instituição. Após responderem meu e-mail pedindo o comprovativo, enviado no dia 3 de maio, conforme os e-mails enviados, não forneceram qualquer data possível para o reembolso. Já estamos no dia 4 de junho e ainda não obtive qualquer resposta concreta. Telefonei várias vezes, inclusive hoje, pedido o contacto direto da área de finanças, que me foi negado. Sempre dizem que encaminharão para a área responsável e entrarão em contacto, mas as respostas são evasivas, e até agora não houve qualquer solução. Gostaria de saber quando irão realizar o reembolso. Cumprimentos,

Mensagens (1)

Universidade Lusófona

Para: C. B.

14/06/2024

Agradecendo o Vosso contacto, e no seguimento de comunicações anteriores, a Universidade Lusófona esclarece eventuais dúvidas de formadireta com os seus estudantes ou interessados, recomendando-se para tal o contacto direto.Para além dos serviços que podem prestar os devidos esclarecimentos, e de acordo com o RJIES, a ULusófona possui um Provedor do Estudante, que no âmbito da sua missão proporcionaos esclarecimentos necessários, assim como as recomendações para a boa resolução de eventuais problemas identificados.Acresce, neste particular, que estando ausente da vossa missiva qualquer procuração forense, não temos como comprovar que representam a peticionária.Face ao exposto, recomendamos o contacto da aluna com os Serviços da ULHT ou com a Provedoria do Estudante.Através dos seguintes contactos:info@ulusofona.pt;provedor.aluno@ulusofona.ptCom os melhores cumprimentos,Catarina CostaSupervisoraSIGA Serviço Integrado de Gestão de AlunosDireção de Marketing e Comunicaçãocatarina.costa@ulusofona.pt• 217 515 500Universidade LusófonaCampo Grande, 3761749-024 Lisboa - Portugalwww.ulusofona.ptOs suportes comunicacionais da Universidade Lusófona são produzidos ao abrigo das regras estabelecidas no Acordo Ortográfico de 1990 e posteriores protocolos modificativos.------------------- Mensagem original -------------------De: Recebido: Tue Jun 04 2024 15:45::11 GMT+0100 (Hora de verão da Europa Ocidental)Para: Universidade Lusófona CULAssunto: Reembolso não recebido‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 30 junho 2024

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