back

Reembolso não recebido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: MEO

29/10/2024

Exmos. Senhores, No dia 17/10/2024 efetuei uma compra on line no site da LOJA ONLINE MEO, comprei um aparelho de televisão, como após o pagamento verifiquei que não era o aparelho escolhido, solicitei o cancelamento, que foi em 18/10/2024. Porém já havia feito o pagamento no valor de 204,99 €. Recebi e-mail informando que a encomenda de número C002930014 registrada em 17/10/2024 havia sido cancelado. Questionei via e-mail como seria a devolução do valor pago, recebi e-mail informando que o pagamento já estava sendo processo. Porém após várias ligações sem sucesso, ainda não recebi o valor a ser reembolsado. Simplesmente a MEO apropriou indevidamente de 204,99€ que não lhes pertence. Lisboa, 29/10/2024. Cumprimentos. Mateus Milhomem de Oliveira Marra


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.