back

Reembolso não recebido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Emma

25/11/2024

Exmos. Senhores, No dia 27 de agosto deste ano comprei um pack cama colchão em que ofereciam capa protetora e duas fronhas, ao fim do prazo de entrega indicado o produto ainda não tinha sido entregue, nem me foi informada do seu estado. Entrei em contacto por email ao qual não obtive resposta então entrei em contacto via chat, onde procederam á entrega do produto, este chegou no dia 5 de setembro e ao abrir as caixas e proceder á montagem reparei que havia traves laterias em falta e o estrado da cama, comuniquei á emma e disseram que não havia em stock e não sabiam quando voltaria a haver, pedi devolução e só passado 1 mês ( 1 de outubro) fizeram a recolha e procederam para o reembolso, não o recebi e falei com eles mais uma vez e voltaram a proceder com o reembolso, infelizmente mais uma vez não foi feito e voltei a entrar em contacto com a emma, ao qual me disseram que ainda está em análise hoje dia 25 de Novembro. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.