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Reembolso não recebido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: TOUS

30/08/2024

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente a uma encomenda realizada na Tous online e que paguei na totalidade no acto da compra. A encomenda nº PT039435466, realizada no dia 30/07/2024. Verifiquei, quando recebi a encomenda, dois problemas bastante graves: 1. Argola média Hold coração em Prata Vermeil rosa, Ref. 012346540 - encomendei e paguei por uma argola média e foi-me enviada uma argola pequena. 2.Colar comprido Hold coração em Prata Vermeil rosa e Couro castanho, Ref. 012342510 - o artigo que me foi enviado veio todo manchado/oxidado. Perante a má qualidade do serviço e dos artigos, decidi reportar a situação e devolver todos os artigos. Contactei a Tous pelo endereço info.pt@tous.com e informaram que iriam averiguar a situação e que aguardasse pelo contacto da Transportadora para virem recolher os artigos. Aguardei e como a transportadora nunca mais me contactava, contactei novamente a Tous através do Whatsapp, para que me arranjassem uma alternativa para a devolução dos artigos. Ficou então acordado que eu devolveria os artigos na Loja Tous do Fórum Algarve. Assim o fiz, no dia 13/08/2024. Aquando da devolução, assinei um documento comprovativo que ficou na loja, mas não me entregaram um documento comprovativo porque alegadamente não estavam a conseguir imprimir o mesmo. Disseram que me enviariam o dito documento pelo whatsapp ainda nesse dia, mas tal nunca acontecer. Entretanto contactei a Tous pelo Whatsapp e informaram que a devolução tinha sido realizada. Supostamente deveria ter recebido o reembolso dos 265,05€ que paguei pela encomenda em "14 dias de calendário", conforme informam no site da marca online. Passaram os 14 dias e não fui reembolsada. Já contactei diversas vezes a Tous pelo telefone e por whatsapp e só me dizem que ocorreu um incidente e não me sabem explicar mais nada Mais informo que também reportei à Tous que a factura não condizia com o valor que paguei pela encomenda, mas a mesma não foi corrigida. Pretendo ser reembolsada do valor e chamo a atenção para o facto de a Tous me ter enviado um artigo errado e outro em muito mau estado. Como cliente, sinto que fui lesada pela falta de cuidado no envio dos artigos e agora sinto-me duplamente lesada porque não estou a ser reembolsada pelo valor que paguei na totalidade.

Mensagens (1)

TOUS

Para: A. F.

03/09/2024

Exms Senhores,Desde já agradecemos o seu contacto.Em resposta à reclamação apresentada, informamos que no dia 02/08/2024 a cliente Andreia Fidalgo apresentou uma reclamação referente ao seu pedidoPT039435466 por ter sido enviado um artigo com defeito.Terá sido realizado o procedimento estipulado para este tipo de incidentes, que seria a recolha do artigo para entrega no centro de expedição. Contudo, como a transportadora teve um atrasoa efetuar esta recolha acordamos com a cliente que deixaria o artigo numa loja fisica TOUS.Após entrega dos artigos no dia 13/08/2024 foi efetuado o pedido de devolução em sistema, no entanto ao submeter a informação o mesmo produziu um erro de processamento que não permitia realizar o reembolso à cliente.A mesma foi informada sobre a incidência e realizou o seguimento entrando em contacto com os nossos serviços de apoio ao cliente.O erro já foi corrigido, e processado o reembolso no dia de hoje 03/09/2024 com sucesso.A Tous prima pela qualidade dos seus produtos e também pela assistência pós-venda dos mesmos.Com os nossos melhores cumprimentos,Tua equipa Tous Encontra a tua loja TIK TOK FACEBOOK INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE PRECISA DE AJUDA? SUPORTE AO CLIENTEVENDA POR TELEFONE SEM CUSTO: 800 83 41 57ADVERTÊNCIA LEGALO conteúdo deste e-mail é confidencial, pelo que caso o tenhas recebido por engano, agradecemos que nos informes e o apagues de imediato, sendo a sua divulgação proibida por lei. Da mesma forma, informamos que a distribuição, cópia ou utilização desta mensagem, ou de qualquer documento anexado à mesma, seja qual for a sua finalidade, estão proibidos por lei.De acordo com a legislação em matéria de proteção de dados pessoais, informamos que os teus dados de contacto farão parte de um ficheiro propriedade da empresa do GRUPO TOUS com a qual te manténs em contacto com a finalidade de facilitar a gestão administrativa e comercial desenvolvida pela empresa. O referido tratamento é considerado legítimo uma vez que é necessário para o cumprimento de obrigações que possam advir da relação comercial. Além disso, não implicará nenhum impacto comercial posterior, salvo se o tiveres consentido expressamente. Assim sendo, conservaremos os teus dados pessoais enquanto não revogares o consentimento para o seu tratamento, ou enquanto forem necessários para alcançar a finalidade estabelecida.Informamos que poderás exercer os teus direitos de acesso, retificação, eliminação, oposição, limitação e portabilidade dos teus dados pessoais, bem como revogar a qualquer momento o consentimento para a receção de correios eletrónicos ou para o tratamento dos teus dados pessoais mediante comunicação por escrito para Carretera de Vic, El Guix 3, 08243 Manresa (Barcelona) ou enviando um correio eletrónico com a referência “Dados Pessoais” para dataprotection@tous.com. Além disso, caso pretendas entrar em contacto com o nosso Encarregado de Proteção de Dados (ou DPO) para qualquer consulta ou questão, poderás enviar um correio eletrónico para dpo@tous.com ou uma carta para o endereço facultado com a referência “DPO”.Informamos-lhe que poderá exercer o seu direito de reclamação perante a autoridade de controlo competente, sendo em Espanha a Agência Espanhola de Proteção de Dados em www.agpd.es. Podes consultar informação adicional, atualizada e detalhada sobre proteção de dados pessoais no nosso site: s:www.tous.comt-ptoliciesrivacy-policy--------------- Mensaje original ---------------De: []Enviado: 30/08/2024, 10:45Para: info.pt@tous.comAsunto: Reembolso não recebido‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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