Exmos. Senhores,
Efetuei um pedido de devolução e reembolso no passado dia 26 de junho (encomenda 0015-V8AKVX). Estamos a dia 23 de julho e o assunto ainda não está resolvido. Andam há quase 1 mês a empatar com trocas de emails, mas não resolvem a situação definitivamente.
A transportadora GLS deveria ter recolhido parte da encomenda no dia 9 de julho, o que não se verificou, pois ninguém apareceu para recolher os produtos. Informei o sucedido e pedi várias vezes para solicitarem novamente a recolha dos produtos, mas a vossa inação mantém-se (assim como a da GLS).
Os restantes produtos foram recolhidos no dia 14 de julho, tendo enviado de seguida os dados solicitados (IBAN e comprovativo de entrega). No dia 16 de julho informaram-me que o reembolso desta parte da encomenda tinha sido processado. No entanto, hoje, dia 23 de julho, recebo um email a solicitar o preenchimento de um formulário com os dados já solicitados e enviados anteriormente.
Agradeço que resolvam esta situação rapidamente e que devolvam o valor TOTAL da encomenda. A não recolha dos produtos por parte da GLS não é imputável a mim, pelo que não tenho de ser prejudicada por isso.
Atenciosamente