Exmos. Senhores,
Reembolso não efetuado.
Fizemos uma reserva neste hotel a 18 de março e não foi efetuado o check in devido ao facto do Hotel não te o Spa operacional e essa informação não constar no site da booking onde foi feita a reserva especificamente "com pacote de spa" (deixo foto em anexo da reserva ). Depois se conversa na receção , fomos informados deste constrangimento e que como a responsabilidade era do Hotel cancelariam a reserva e reembolsavam o dinheiro pago. Foi nos dito que receberiamos email do parceiro deste hotal (que não conseguimos contactar de nenhuma maneira, só o hotel consegue porque são parceiros deles) a quem foi feita a reserva na Booking e a Booking informou nos que devem enviar nos email com a confirmação de cancelamento e devido reembolso. Pedimos o Hotel e eles responderam o seguinte:
Exmo. Sr. Eric Silva,
De acordo com informação recebida da agencia que nos enviou a sua reserva, o processo de reembolso está em andamento e o hóspede receberá o reembolso nos próximos 15 dias, e poderá entrar em contato com o banco nos próximos 7-10 dias para verificar se o crédito aparece em sua conta.
Melhores cumprimentos,
....
Director of Sales & Reservations
T: +351 282 248 890 . M: +351 934 250 663
Email: reservations@longevityalvor.com "
Até a data de hoje, 07.05.2025 e de depois de vários emails de resolver a situação de forma amigável o Hotel deixou de nos responder.
O valor a reembolsar é de 223.67€
Número de check-in 521194475
Número do check-in (recomendado) 250318173462124436
Agradeço o vosso apoion a resolução desta situação,
Cumps
Suse Gonçalves