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Reembolso não recebido!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: Edreams Portugal

05/07/2024

Exmos. Senhores, No mês de Maio comprei uma viagem pela plataforma Edreams, pelo que passadas 2 semanas foi debitado do meu cartão de crédito o valor de 89.99€ da empresa Vacaciones eDreams S.L.! Sem compreender de onde vinha este débito, entrei de imediato em contacto com a agência Edreams. Foi me informado que teria subscrito a Edreams Prime no momento da compra da viagem, tal facto que não me recordo até à data de hoje de o ter feito. Claro que depois de ter feito uma pesquisa, conclui as inúmeras reclamações que já foram feitas por este mesmo motivo! Pedi a devolução desse valor, pois não tinha qualquer interesse nessa subscrição assim como é completamente ilegal usaram os dados do meu cartão para me retirarem um valor que não autorizei! Obtive a resposta de que não seria possível receber o reembolso, porque tinha recebido um email de boas-vindas sobre o serviço contratado e a dar um prazo de 15 dias para o caso de querer anular a respetiva subscrição. Acontece que não recebi este email na caixa de entrada e a informação referenciada vem com letras minúsculas bem no fim do email!! Entretanto, voltei a enviar mais 2 emails para resolução da situação, ao qual eu fui completamente ignorada! Penso que falo em nome de centenas de pessoas que estão ser vítimas desta situação inadmissível e os motivos são simples e claros: - a informação do serviço Edreams Prime não é clara e explícita (volto a referir que não me lembro de ter aceite a subscrição!) - o email de confirmação vem com letras minúsculas referente ao período de cancelamento, o que também é ilegal - o uso ilegal e indevido dos dados do meu cartão de crédito para me retirarem o valor!!! É um abuso esta falta de transparência e a não resposta na resolução da situação. Agradeço o vosso suporte. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: J. F.

08/07/2024

Olá, obrigado por contatar conosco!Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível.Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados.Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/.E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf.Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão.Com os melhores cumprimentos,eDreams – Travel Experience Team3805379:195447

Edreams Portugal

Para: J. F.

10/07/2024

Estimada cliente,Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3805379:195447


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