back

Reembolso não recebido! Produto com defeito!

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

C. A.

Para: Intimissimi (Calzedonia Group)

23/09/2024

Exmos. Senhores, No dia 02/06/2024, às 15h19, adquiri um conjunto de pijama (Casaco de Seda, código de artigo: CLD92A, Calças de Seda, código de artigo: PDL92A) na loja Intimissimi no Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa, pelo valor de 135,84 euros. No dia 17/07/2024, tentei contactar o vosso serviço de apoio ao cliente via e-mail, uma vez que o pijama começou a rasgar após apenas alguns dias de utilização (por favor, vejam as fotografias em anexo). Informei-vos imediatamente do problema, para que pudessem agir em conformidade, e foi-me comunicado que o reembolso seria processado na semana seguinte. Contudo, já passaram mais de dois meses e ainda não recebi o reembolso na minha conta. O meu último número de pedido ao serviço de apoio ao cliente da Intimissimi é #21565480, caso queiram consultar o histórico da comunicação. Solicito a devolução imediata do montante pago. Caso contrário, reservarei o direito de tomar todas as medidas necessárias para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.