Reclamação nº 14719982 – Reembolso não realizado
Exma. Senhora Maria Amélia Silva,
Antes de mais, agradecemos o seu contacto e lamentamos sinceramente a situação descrita, bem como o transtorno causado pelo atraso na resolução do seu pedido.
Na sequência da sua exposição, confirmamos que:
O pedido de reembolso foi solicitado pela loja GrandOptical Colombo no dia
8 de março, tendo sido validado internamente no dia 9 de março.
Por motivos administrativos no processamento financeiro, alheios à loja, verificou‑se um atraso superior ao prazo habitual de devolução, situação que reconhecemos e pela qual apresentamos as nossas desculpas.
Assim que tivemos conhecimento de que o reembolso ainda não se encontrava refletido, foram encetados novos contactos junto dos serviços financeiros para regularização urgente do processo.
Informamos que
o reembolso já foi devidamente efetuado, conforme abaixo:
Maria Amélia Silva– valor de 212,60 €
Xavier Tourais– valor de 132,60 €
Lamentamos, uma vez mais, o tempo de espera e a dificuldade sentida no contacto durante este período, garantindo que esta situação está a ser analisada internamente para melhoria dos nossos procedimentos e tempos de resposta.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.
Com os melhores cumprimentos,
Diana P.
Customer Care
Esta mensagem é confidencial e dirigida apenas aos destinatários, não podendo o conteúdo da mesma ser alterado. Se a recebeu por erro, solicitamos que o comunique ao remetente e a elimine assim como qualquer documento anexo. Não existe renúncia à confidencialidade nem a nenhum privilégio devido a erro ou dificuldades técnicas de transmissão