Exmos. Senhores,
No passado dia 08/05 entrei em contacto com a seguradora tranquilidade pois tinha uma deformação (bolha) no pneu queria obter informações sobre a minha apólice.
Foi fornecida a informação de que a minha apólice engloba pneus. Questionei se seria necessário ir a uma oficina específica, sem a resposta fornecida que só seria necessário ser uma oficina certificada.
Questionei também se precisava estar furado, visto ser uma deformação, sendo a resposta que não precisava estar furado, que uma deformação também está englobado na apólice.
Foi dito que deveria enviar toda a documentação para a “qualidade” é que depois iriam responder.
Procedi exatamente como me foi transmitido.
A resposta foi que não realizam o reembolso porque não pedi um reboque, sendo que nunca me disseram para pedir reboque e o carro estava a circular.
Respondi a explicar a situação e a resposta foi que por ser uma deformação e não um furo, que não tenho direito
Novamente, não foi a informação fornecida e a ler a minha apólice, la inclui “deformação (bolha) como sendo um dano”.
Contactei a tranquilidade, transferem a chamada 4x e dizem que não é com aquele departamento, sendo que sou transferida por um colega.
Fiz reclamação por email e justificam que entendi mal o que a colega disse, quando na chamada é obvio.
quero ajuda pois eles não querem pagar o reembolso de 120€
Cumprimentos.