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Reembolso não realizado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

27/07/2023

Venho novamente por este meio comunicar que no meu contrato assinado com a empresa Solinca consta que 50% do valor pago da mensalidade seria convertido em reembolso no cartão Continente. O valor deveria ter sido creditado até hoje, quinze dias após o pagamento efetuado e como consta em contrato assinado. Mais uma vez falharam.

Mensagens (5)

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: J. R.

27/07/2023

Este remetente poderá estar a usurpar um domínio que está associado à sua organização.Saiba por que motivo isto pode ser um riscoExmos. Senhores,Recebemos a reclamação efetuada na Deco e registada com o n°CPTPT01841943-10, que mereceu a nossa melhor atenção.À data de hoje, 27 de Julho, os créditos efetuados no cartão continenteda Cliente encontram-se todos regularizados.Pedimos desculpa pelo transtorno causado.Muito Obrigado!

J. R.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

28/07/2023

Informo que a situação não foi regularizada e permaneço sem o crédito disponível na minha app.

J. R.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

28/07/2023

Seguem os prints da minha app. Não há crédito algum à data de ontem ou hoje.

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: J. R.

28/07/2023

Este remetente poderá estar a usurpar um domínio que está associado à sua organização.Saiba por que motivo isto pode ser um riscoExmos. Senhores,Recebemos a reclamação realizada na Deco Proteste, com o n.° CPTPT01794603-06, que mereceu a nossa melhor atenção.À data da reclamação anterior todos os valores teriam sido devidamente creditados. Hoje será feito o crédito do pagamento realizado após a data da reclamação efetuada.A cliente pode sempre dirigir-se ao Balcão de Atendimento no Clube onde lhe será cedido um extrato com a informação de todos os créditos e datas.Pedimos desculpas pela demora e pelo transtorno causado.Muito obrigado!

J. R.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

28/07/2023

Já contactei o suporte ao Cartão Continente e não consta nenhum crédito vosso. O reembolso já está fora do prazo e não estão a cumprir o que determina o meu contrato. Resolvam!


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