Comprei um motor, recebi um incorrecto, e quando o devolvi não me realizam o acordado reembolso.
A dia 16/04/2025 foi o primeiro contacto, tendo recebido a fatura a dia 21/04/2025, com um valor de 5.000€, para o carro especifico onde indiquei todos os dados do veículo e nr de chassis como pedido. A entrega foi a dia 15/05/2025. Logo no dia a seguir, ao começar a intervenção no carro, notou-se que o motor enviado não correspondia ao original que foi pedido. Ou seja, enviaram um motor errado. Foi novamente embalado, e enviadas as fotos do motor original para que fizessem a troca por um correcto, ou a devolução. Dia 30/05/2025 foram levantar o motor errado à oficina, com a promessa de envio de um novo motor correspondente. Motor esse que não têm para venda e informaram-me que não têm para me fazer a troca. Foi a partir daqui que deixaram de responder, indicaram-me um link para reclamação interna pós-venda, nunca mais me responderam, nem por whatsapp (onde por acaso desativei a eliminação de msgs automática que tinham colocado), nem por email, nem por chamada. Quando me atendem é sempre alguém diferente que me diz que liga mais tarde e voltam a estar sem me atender até eu ligar de outro número.
Fui burlado em 5.000€, não me fazem o reembolso, não me respondem, e não me entregam o motor que eu pedi. Estamos em Dezembro 2025, não há justificação possível para a demora, é porque não o irão realizar.