back

Reembolso não realisado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

A. S.

Para: BOL - Bilheteira Online

21/06/2024

Exmos. Senhores, No dia 1 de Fevereiro de 2024 comprei um passe de três dias para o Bela Vista Open Air. No dia 5 de Junho foi anunciado que o festival tinha sido cancelado. No dia 7de Junho recebi um email da BOL a informar o cancelamento/adiamento do festival e dizia o seguinte: Caso pretenda a devolução, deverá solicitar a mesma em resposta a este email até ao dia 14/07/2024. Os procedimentos de devolução encontram-se a ser agilizados entre a BOL e a entidade promotora do evento. No dia 15 de Junho enviei um email a solicitar a devolução do bilhete. No mesmo dia recebi a seguinte resposta: Informamos que, continuamos a aguardar indicações por parte da Entidade Promotora do Evento no que diz respeito ao processamento dos reembolsos. No dia 17 de Junho enviei outro email a dizer que não fiquei satisfeita com a resposta. Por um lado, eu entreguei o meu dinheiro à BOL e não à entidade promotora do evento. Por outro lado, eu tenho conhecimento de várias pessoas que já receberam o reembolso. Não recebi qualquer resposta. Por favor, podiam devolver-me o dinheiro que eu paguei o mais rápido possível. Muito obrigada. Cumprimentos, Anabela

Assistência solicitada 17 julho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.