Exmos. Senhores,
No dia 1 de Fevereiro de 2024 comprei um passe de três dias para o Bela Vista Open Air.
No dia 5 de Junho foi anunciado que o festival tinha sido cancelado.
No dia 7de Junho recebi um email da BOL a informar o cancelamento/adiamento do festival e dizia o seguinte:
Caso pretenda a devolução, deverá solicitar a mesma em resposta a este email até ao dia 14/07/2024.
Os procedimentos de devolução encontram-se a ser agilizados entre a BOL e a entidade promotora do evento.
No dia 15 de Junho enviei um email a solicitar a devolução do bilhete. No mesmo dia recebi a seguinte resposta:
Informamos que, continuamos a aguardar indicações por parte da Entidade Promotora do Evento no que diz respeito ao processamento dos reembolsos.
No dia 17 de Junho enviei outro email a dizer que não fiquei satisfeita com a resposta. Por um lado, eu entreguei o meu dinheiro à BOL e não à entidade promotora do evento. Por outro lado, eu tenho conhecimento de várias pessoas que já receberam o reembolso.
Não recebi qualquer resposta.
Por favor, podiam devolver-me o dinheiro que eu paguei o mais rápido possível.
Muito obrigada.
Cumprimentos,
Anabela