back

Reembolso não processado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: About you

08/08/2025

Exmos. Senhores, Fiz uma devolução que chegou ao armazém no dia 15 de julho. Após consultar a política do site que diz que o reembolso pode demorar até 14 dias esperei, entrando por vezes em contacto por email para saber como estava a correr o processo de reembolso e sempre me disseram para esperar até ao dia 28 de julho. Como no dia 28 continuava sem receber o reembolso, voltei a entrar em contacto e disseram me que iam então fazer o reembolso manual no dia 29 de julho, no entanto, hoje dia 8 de Agosto continuo sem receber o meu reembolso. Cumprimentos.

Assistência solicitada 08 agosto 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.