Venho por este meio solicitar que a Carethy efetue o reembolso da encomenda PHA-PT-23112915344609b05 feita no dia 29-11-2023 com valor de 40,68€. Já passaram quase 2 meses, continuo sem os productos encomendados e sem o dinheiro na conta.Fiz a encomenda no dia mencionado, passado 1,5 semanas ainda não foi enviada. O prazo da entrega indicado era ou dia seguinte ou 2-4 dias úteis dependendo do stock. Os productos que comprei estavam em stock. Como a encomenda não foi enviada no tempo previsto, contactei o apoio ao cliente, demoraram a responder. Quando finalmente foi contactada disseram que os productos que encomendei não estavam em stock tanto na loja como no fornecedor.Como não me foi indicada nenhuma data de envio da encomenda pedi o reembolso do pedido inteiro na conta bancária. A Maria do apoio ao cliente registou o meu pedido do reembolso e disse que ia demorar no máximo 14 dias úteis para chegar.Passaram os indicados 14 dias úteis, mas o reembolso da parte da Carethy não foi efetuado. Contactei novamente a equipa de apoio, mas não recebi nenhuma resposta. Fiz vários pedidos de contacto que foram ignorados. Fui contactada no dia 8 Jan pela Maria que me respondeu que ia verificar o estado do meu reembolso junto com o departamento financeiro. Entretanto já passaram 2,5 semanas e o reembolso continua sem ser processado e a Carethy ignora todos os meus pedidos de informação.Péssimo serviço prestado com 0 comunicação e explicação da parte da Carethy. Continuo a tentar contactar a empresa por email (não há qualquer contacto telefônico fornecido), mas parece-me uma perda de tempo. Irei também proceder com a queixa oficial junto às autoridades competentes conforme Artigo 217.º do Codigo Penal - Burla.Peço que a Carethy efetue o reembolso da minha encomenda com a mais brevidade possível.Atenciosamente,Dária Tatarnikova