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Reembolso não processado

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Seguro Directo

16/11/2025

Exmos Senhores, Venho por este meio apresentar reclamação por falta de resposta aos emails e telefonemas a vossas excelências. É inadmissível que após enviar por mail e por carta registada com aviso de recepção toda a documentação de despesas médicas referente ao passageiro Majd Anad Jumah Alhaj Ahmad Qadoura, processo n. 25SAU021019, em Setembro de 2025, ainda não tenha obtido o reembolso das mesmas nem mesmo qualquer resposta. Seguidamente a enviar os comprovativos das despesas médicas, já telefonei várias vezes e mandei emails mas sem obter qualquer resposta. Desejo que o reembolso seja efetuado rapidamente. Melhores cumprimentos Joana santos

Mensagens (1)

Seguro Directo

Para: J. S.

26/11/2025

Exmos. Srs. No seguimento da reclamação abaixo informamos ter respondido à lesada, por email, à data de hoje. Atentamente, Pedro Pereira Grupo Ageas Portugal Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental, Seguro Directo Técnico de Reclamações Apoio ao Cliente Praça Príncipe Perfeito, Nº 2, Piso 11, 1990-278 Lisboa www.grupoageas.pt Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagem No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades: Provedor do Cliente Apresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações. Contactos: Avenida da República, 43 - 7º Dto, 1050-187 Lisboa. provedor.ageas@mm-advogados.com CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt). A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos, do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial


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