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Reembolso não processado

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. R.

Para: Edreams Portugal

02/10/2025

fiz, uma compra na edreams, no entanto após fazer um security check com a ryanair, diretamente com eles alterei esse voo, voo o mesmo que me foi reembolsado, no entanto foi reembolsado para a conta da edreams e não para a minha, desde o dia 3 de agosto que já estou à espera desse reembolso e não o tenho, a ryanair diz o reembolso é processado de 5-7 dias úteis, já passaram 2 meses..

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: I. R.

03/10/2025

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I. R.

Para: Edreams Portugal

03/10/2025

o numero da reserva é YUVNFG e o email é inesricardo16@gmail.com

I. R.

Para: Edreams Portugal

03/10/2025

aqui temos a prova de como a ryanair mandou e como a edreams não recebeu


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