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Reembolso não pago

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: Europ Assistance

10/10/2024

Bom dia. Comprei um bilhete para a minha esposa, para o evento Rockin1000 em Leiria, mas a minha esposa faleceu. O bilhete tem o nome dela. Enviei os comprovativos e certificados que a seguradora solicitou, a comprovar o nosso estado civil e a certificar o óbito, enviei também, como pediram, o excerto da mensagem a pedir a anulação do bilhete, e agora, com total falta de respeito pela situação, estão a colocar entraves e a dizer que falta mais isto e aquilo, e com total falta de noção, de compreensão pela situação e com extrema arrogância nas respostas. Paguei pelo seguro, onde consta a cláusula para ter direito a reembolso, precisamente pela causa de falecimento, e agora estão a dar desculpas, que falta mais documentos de comprovativo da situação. Eu já enviei os 2 documentos que referi acima, bem como também as cópias do bilhete e da fatura do seguro. Agora é má vontade e desrespeito pelas pessoas. Não vejo outra razão. O evento foi no dia 14 setembro, e eu já estou à espera que me vão dizer isso, que o evento já ocorreu. Mas o contato para pedido de reembolso foi feito passado mais ou menos 1 semana do falecimento da minha esposa, pois antes não tinha condições para tratar de nada. Exijo o reembolso, e agora com esta falta de humanidade e de respeito, mais ainda. Já reclamei junto do portal Livro de reclamações e também na ASF, que é a entidade reguladora das seguradoras. Não obtive qualquer resposta até ao dia de hoje, de nenhuma das partes. O nr do processo de reembolso aberto pela Europ-assistance, tem o nr. P24T0242554 Agradeço que me ajudem a resolver esta situação, já de si tão difícil, mas que a Europ-assistance insiste em me martirizar. Qualquer questão ou documento que seja necessário, é favor contactar. Agradeço em avanço pela atenção dispensada, ficando a aguardar resposta breve quanto seja possível.

Assistência solicitada 19 novembro 2024

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