Bom dia.
Comprei um bilhete para a minha esposa, para o evento Rockin1000 em Leiria, mas a minha esposa faleceu.
O bilhete tem o nome dela.
Enviei os comprovativos e certificados que a seguradora solicitou, a comprovar o nosso estado civil e a certificar o óbito, enviei também, como pediram, o excerto da mensagem a pedir a anulação do bilhete, e agora, com total falta de respeito pela situação, estão a colocar entraves e a dizer que falta mais isto e aquilo, e com total falta de noção, de compreensão pela situação e com extrema arrogância nas respostas.
Paguei pelo seguro, onde consta a cláusula para ter direito a reembolso, precisamente pela causa de falecimento, e agora estão a dar desculpas, que falta mais documentos de comprovativo da situação.
Eu já enviei os 2 documentos que referi acima, bem como também as cópias do bilhete e da fatura do seguro.
Agora é má vontade e desrespeito pelas pessoas. Não vejo outra razão.
O evento foi no dia 14 setembro, e eu já estou à espera que me vão dizer isso, que o evento já ocorreu. Mas o contato para pedido de reembolso foi feito passado mais ou menos 1 semana do falecimento da minha esposa, pois antes não tinha condições para tratar de nada.
Exijo o reembolso, e agora com esta falta de humanidade e de respeito, mais ainda.
Já reclamei junto do portal Livro de reclamações e também na ASF, que é a entidade reguladora das seguradoras.
Não obtive qualquer resposta até ao dia de hoje, de nenhuma das partes.
O nr do processo de reembolso aberto pela Europ-assistance, tem o nr. P24T0242554
Agradeço que me ajudem a resolver esta situação, já de si tão difícil, mas que a Europ-assistance insiste em me martirizar.
Qualquer questão ou documento que seja necessário, é favor contactar.
Agradeço em avanço pela atenção dispensada, ficando a aguardar resposta breve quanto seja possível.