back

Reembolso não feito

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. G.

Para: MEO

12/11/2025

No dia dia 02 de setembro de 2025 efetuei uma compra de um iPhone 17 nesta loja, tendo dado uma entrada no valor de 480 euros. Fui informada que dia 12 de setembro chegaria o iPhone e não chegou . No dia 10 de outubro chegou o iPhone , quando fui busca lo fui informada de que a minha compra tinha sido cancelada, e que seria necessário realizar uma nova compra, sendo-me garantido que o valor pago inicialmente seria reembolsado. Fiz uma nova compra no dia no mesmo dia 10/10/2025 e foi me prometido que na outra semana valor iria ser reembolsado até à presente data 12 de novembro de 2025 ainda não recebi o reembolso do valor de 480 euros. Já procurei esclarecimentos junto da loja, é por ligação e todo vez cada atendimente me dar uma informação diferente e com isso não obtive uma solução nem uma previsão concreta para a devolução do valor. Desta forma, apresento esta reclamação para que a situação seja resolvida com urgência, e o meu reembolso efetuado sem mais demora.

Mensagens (1)

MEO

Para: G. G.

13/11/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.