Exmos. Senhores,
Fiz uma encomenda online e após ter pago, ao verificar a data em que a mesma ia ser entregue (com atraso) decidi pedir para cancelarem a encomenda pois seria um presente e não ia chegar a tempo.
Disseram-me que não era possível cancelar e para eu recusar a encomenda assim que ela me fosse entregue. Assim fiz, para espanto e frustração do estafeta, disse-lhe que a encomenda era para devolver ao remetente.
Uns dias depois ligaram-me do apoio ao cliente da Mr. Wonderful a esclarecer a situação e onde a senhora, muito atenciosa, me disse que eu iria ser reembolsada na totalidade, pois a devolução devia-se a um atraso da parte deles.
Já se passaram dias e eu não só não recebi reembolso como tenho tido dificuldade em falar com alguém do atendimento. O contacto telefónico no website não está atribuído e por formulário às vezes obtenho resposta e outras não.
Por duas vezes recebi resposta por email com um pedido de desculpas a dizer que não sabiam da encomenda e a informarem que tinham remetido o assunto ao departamento do "não sei das quantas".
Agradecia que me fosse feito o reembolso visto eu ter seguido os passos que me sugeriram na altura que pedi para cancelar. Penso que problemas com a empresa de entregas já não serão assunto do cliente e poderão ser resolvidos à parte.
Aguardo resposta.
Melhores cumprimentos.