back

Reembolso não emitido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Encomenda

Reclamação

A. L.

Para: Mr. Wonderful

28/05/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda online e após ter pago, ao verificar a data em que a mesma ia ser entregue (com atraso) decidi pedir para cancelarem a encomenda pois seria um presente e não ia chegar a tempo. Disseram-me que não era possível cancelar e para eu recusar a encomenda assim que ela me fosse entregue. Assim fiz, para espanto e frustração do estafeta, disse-lhe que a encomenda era para devolver ao remetente. Uns dias depois ligaram-me do apoio ao cliente da Mr. Wonderful a esclarecer a situação e onde a senhora, muito atenciosa, me disse que eu iria ser reembolsada na totalidade, pois a devolução devia-se a um atraso da parte deles. Já se passaram dias e eu não só não recebi reembolso como tenho tido dificuldade em falar com alguém do atendimento. O contacto telefónico no website não está atribuído e por formulário às vezes obtenho resposta e outras não. Por duas vezes recebi resposta por email com um pedido de desculpas a dizer que não sabiam da encomenda e a informarem que tinham remetido o assunto ao departamento do "não sei das quantas". Agradecia que me fosse feito o reembolso visto eu ter seguido os passos que me sugeriram na altura que pedi para cancelar. Penso que problemas com a empresa de entregas já não serão assunto do cliente e poderão ser resolvidos à parte. Aguardo resposta. Melhores cumprimentos.

Assistência solicitada 06 junho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.