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Reembolso não emitido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: LEROY MERLIN

05/09/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma compra pela APP do Leroy Merlin no dia 12 de Julho, foram entregues todos os artigos á excepção de um kit porta de correr que tinha previsão de entrega entre 15 e 17 de julho. Após não fazerem a entrega nos dias seguintes entrei em contacto com o apoio ao cliente onde me foi informado que iam enviar email para o armazém para tentarem resolver. Após várias chamadas iguais durante alguns dias acabei por pedir o reembolso no dia 5 de agosto. Até á data de hoje e após várias chamadas para o apoio ao cliente o reembolso ainda não foi efetuado. Segundo o código do consumidor ao fornecedor de bens tem 14 dias para efetuar o reembolso; após esses 14 dias o fornecedor de bens tem o dever de pagar em dobro ao consumidor o valor. Fico a aguardar resposta. Envio em anexo a fatura da compra Cumprimentos.

Mensagens (1)

M. B.

Para: LEROY MERLIN

30/09/2024

Bom dia. No seguimento da reclamação feita através do livro de reclamações vocês apenas me enviaram o valor do produto. Pelo Código do consumidor, tenho direito ao dobro do valor que eu paguei e quero receber esse valor. O valor dos portes de envio também não me foi reembolsado.

Assistência solicitada 16 outubro 2024

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