back

Reembolso não efetuado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: Emma

09/08/2024

Exmos. Senhores, Desde o passado dia 20 de julho, após o envio do respetivo comprovativo de doação/devolução que espero uma resposta e confirmação do início do processo de reembolso. As tentativas de contacto foram várias, mas sem qualquer resposta. Nao tive qualquer contacto a dar seguimento ao processo. A questão é que não fazem crédito do valor, nem trocas, e somos sempre obrigados a comprar um novo produto ainda antes do reembolso, com o risco de ficarmos sem colchão/almofadas, visto que a recolha dos produtos em devolução foi muito rápida. Ja fiz uma reclamação noutro portal, e só aí recebi um novo contacto da empresa em questão, mas sem saberem do que se tratava e nem sequer terem consultado o processo. De realçar que continua pendente e mais uma vez fui deixado pendurado e sem qualquer resposta. O atendimento ao cliente é inexistente e estou há 20 dias sem quaquer esclarecimento. Agradeço a atenção a este assunto e que este seja resolvido com a maior celeridade possivel. Cumprimentos.

Assistência solicitada 12 agosto 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.