Exmos. Senhores,
Antes de mais espero que se encontrem bem!
Venho por este meio solicitar ajuda derivado a um mau apoio e atenção por parte da Ryanair.
A situação é a seguinte, dia 11 de Dezembro o meu pai faleceu infelizmente, e eu tinha comprado um vôo para Portugal dia 14 de Dezembro, contudo como ele faleceu eu tive que comprar o voo dia 11.
Entretanto entrei em contato com o suporte da Ryanair e eles indicaram me os passos a serem feitos para obter o reembolso, uma vez que tinha o direito porque foi uma situação de falecimento familiar.
Passaram 2 meses sempre em contato com eles e cada agente no suporte me indicavam coisas diferentes, sem nunca me darem uma solução!
Hoje foi a gota de água pois indicaram que já não podiam fazer nada porque passou muito tempo!
Eu tenho todas as provas comigo, todos os documentos necessários e gostaria de ajuda sobre esta situação, porque a Ryanair está a roubar dinheiro, prometem coisas que não cumprem e uma pessoa anda desesperada e não dão uma resolução!
Isto foi o falecimento do meu pai, não é outra desculpa que podia dar e mesmo assim eles brincam com a situação!
Gostava que houvesse justiça e solução porque aconteceu comigo pode acontecer a outros.
Espero que me ajudem e que a Ryanair tenho consciência do que está a fazer.
Cumprimentos.