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Reembolso não efetuado

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: Worten

17/12/2025

Comprei um ferro de caldeira Philips na Worten.pt por 179,99€ e fiz a devolução numa loja física no dia 02/12/2025, pois o produto deitava água castanha logo na primeira utilização, indicando defeito de fabrico.Os colaboradores da loja aceitaram a devolução mas não dispunham de substituição imediata, garantindo que o reembolso seria efetuado em poucas horas ou no máximo 48 horas na minha conta bancária. Contudo, passados 15 dias (até à data de hoje, 17/12/2025), não recebi qualquer reembolso, apesar de múltiplos contactos com o Apoio ao Cliente da Worten (por telefone), visita á loja Worten do palácio do gelo e consulta de extrato bancário no meu banco, que confirma a ausência do valor.Esta situação viola o Decreto-Lei n.º 24/2014 (artigo 12.º), que estabelece o prazo máximo de 14 dias para reembolso em compras online e o direito a indemnização no caso de atraso.


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