back

Reembolso não efetuado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. V.

Para: Media Markt

03/03/2024

No dia 26/11/2023 adquirir uma televisão na loja on-line da referida empresa. No entanto, o artigo chegou com defeito, e tive de proceder à devolução do mesmo. Assim, no dia 15/01/2024 foi confirmado por parte do comerciante o defeito no artigo e a confirmação de reembolso. No entanto, este reembolso nunca chegou à conta destino, e ao questionar o comerciante e solicitar o reembolso, apenas me é indicado que o reembolso foi efetuado e facultam-me um código ARN, para que consiga encontrar o valor junto do meu banco. Ao questionar o meu banco é me indicado que o código ARN facultado pelo comerciante não existe. Ao informar o comerciante da resposta do banco é me dito que nada podem fazer. Deste modo, não recebi o reembolso, e também não recebi nenhum comprovativo do envio do valor para a minha conta. Já passou 1 mês e meio, e ninguém fala comigo por parte do comerciante, nem quer resolver a situação, pois até já enviei comprovativo de movimentos da minha conta para que possam verificar que não recebi o valor. Continuo a aguardar o reembolso, no entanto, a empresa diz que nada pode fazer. Deste modo, não sei como reaver o meu dinheiro.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.