back

Reembolso não efetuado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. F.

Para: Worten

05/01/2024

No passado mês de Novembro os técnicos da worten vieram à minha residência recolher uma máquina de lavar louça que avariou e ainda estava ao abrigo da garantia. Os mesmo não cumpriram o prazo para a reparação do equipamento e ficaram em me devolver o valor que paguem pela máquina (299.99€). Esse mesmo valor iria ser devolvido pelo mesmo método de pagamento. No dia 21/12 fui contactada por parte da worten com a informação que o reembolso não tinha sido procesado corretamente e que necessitava do meu IBAN. Enviei o iban por email e até ao dia de hoje não tenho o valor disponível na minha conta. Já liguei imensas vezes para a worten, não resolvem o problema é em cada chamada ou ida à loja a informação prestada é diferente. Pretendia que o meu dinheiro fosse devolvido o mais depressa possível, pois não tenho o dinheiro e nem a máquina.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.