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Reembolso não efetuado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. O.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

14/08/2023

Venho por este meio expor a seguinte situação,No passado dia 25 de Julho adquiri dois bilhetes (2 pessoas) por 40,20 euros de volta de Torres Vedras para o Porto, sendo o trecho Torres-Lisboa e Lisboa-Porto, respetivamente. Estes bilhetes tinham como data prevista 30 de Julho de 2023 e se inciava a viajem as 15:20. Contudo, secundário a razões pessoais, no dia constatei que tal viagem seria impossível. Por isso, enviei um email as 9:55 do dia 30 de julho (reembolsos@rne.pt) a pedir o reembolso dos bilhetes. Como não obtive qualquer resposta passado 15 dias abro esta reclamaçao segundo os termos e condições- Títulos de transporte, se pode ler o seguinte excerto: 20) Reembolsos parciais de 50% do valor do título de transporte apenas serão efetuados quando solicitados até três horas (3h) antes da hora de partida indicada no bilhete, cuja apresentação é obrigatória. Após este prazo, não serão aceites pedidos de cancelamento. Deverá requisitar o cancelamento na bilheteira onde adquiriu o bilhete da viagem. Se adquiriu o seu bilhete online ou através da App myRNE, deve solicitar o seu pedido via email reembolsos@rne.pt ou através do formulário do website selecionando o assunto Pedido de Reembolso.

Mensagens (2)

A. O.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

31/08/2023

Mais de 2 semanas sem resposta… se for contar desde a data do pedido já foi há quase 1 mês…

A. O.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

31/08/2023

Mais de 2 semanas sem resposta… se for contar desde a data do pedido já foi há quase 1 mês…


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