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Reembolso não efetuado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. B.

Para: GLOVO

03/09/2020

Boa tarde, venho por este meio fazer uma reclamação ao serviço da Glovo. Dia 21/07/2020 fiz um pedido no restaurante McDonald´s, no qual quando chegou, faltavam produtos. Falei com o atendimento ao cliente da Glovo onde me disseram que o dinheiro iria ser devolvido mas como pontos na aplicação. Não aceitei essa proposta e pedi que fosse feita a devolução do dinheiro no valor dos produtos em falta, na minha conta bancária. Foi me dito que era possível e que isso iria ser feito. Ao acabar a conversa com o funcionário, onde de forma clara me mostrou que o processo tinha acabado, saí do chat e posteriormente, da aplicação. Passados os 5 a 10 dias úteis prometidos para a devolução do dinheiro, ainda não tinha recebido nada. Deixei passar algum tempo e fui falar novamente com apoio ao cliente onde o funcionário me disse que na última tentativa o processo não tinha sido finalizado e portanto o dinheiro não foi devolvido. Após esse esclarecimento pedi então que o processo fosse terminado tendo feito o mesmo. Passaram-se então mais 5 a 10 dias úteis e ainda nada. Hoje, dia 03/09/2020, tentei falar outra vez com o apoio ao cliente e o funcionário insistia em que a devolução do dinheiro já tinha sido feita no cartão, enviou uma mensagem ofensiva e estava constantemente a pedir-me um extrato bancário como comprovativo de que o dinheiro ainda não estava lá. Depois de lhe negar esse comprovativo inúmeras vezes, pedi-lhe então que me fosse enviado um comprovativo de como o dinheiro já tinha sido enviado para o meu cartão. A partir daí não obtive mais resposta durante mais de 30 minutos pelo que decidi fazer esta reclamação.


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