back

Reembolso não efetuado

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. C.

Para: Emma

24/10/2025

Veio por este meio expor a remaclação de serviços da Emma colchão pela falta de clareza com o cliente e falta de compromisso. Pois fiz uma devolução no passado dia 27 de setembro de um produto que comprei em Agosto, demoraram 1 mês a recolher e pós recolheram estabeleceram um prazo de 14 dias úteis para reembolso que não foi cumprido, pois ainda aguardo o valor do reembolso, já fiz várias exposições via e-mail e não há uma resposta clara do que está a acontecer para não cumprir o prazo que estabeleceram. A minha intenção era efetuar troca porque ia devolver o produto para comprar outro mas tal não vai acontecer, esta empresa perdeu toda credibilidade. Péssimo serviço, desde entrega, recolha e reembolso. Preciso da situação o mais brevemente resolvida, estamos a falar de um valor significativo de devolução.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.