Exmos Srs.
No início de Novembro na loja da Worten no UBBO entreguei um relógio de marca Fitbit, dentro da garantia , para consertar. No dia 15 de Novembro fui informado que o relógio não tinha conserto e que iria ser devolvido o valor da compra.
De acordo com as instruções que me deram na loja, a devolução podia ser efetuada por Vale de compra na Worten, ou devolvido para a conta bancária que efetuou a compra, esta última foi a aceite, mas teria que esperar dez dias úteis.
Desde 15 de Novembro, já passaram 30 dias úteis e o dinheiro não chega à conta que efetuou a compra, no Millennium BCP,
PT 003300000001189998627 , nem entregam um documento comprovando a referida transferência.
No dia 21 de Dezembro escrevi, na Worten do UBBO, a Reclamação número 35687508, que está anexada, mas sem resposta até hoje.
Com Votos de Boas Festas.
Aguardando a vossa ajuda.
Maria Elisabete Pedra Viana Cochat Osório - NIF 156891506
Paulo de Medina Cochat Osório - NIF 207976171