Fiz uma encomenda de alguns itens vendidos no site www.eurobikes.pt, no dia 03 de Junho de 2025 com um valor total de 97,31 €, com previsão de entrega dia 23 de Junho. Encomenda número SOW25/6608.
No dia 26 de Junho, como ainda não tinha recebido a encomenda, entrei em contacto para saber o estado da entrega. Fui informado que ainda não tinham os artigos para entrega, os quais aguardavam que entregassem na semana seguinte, colocando-me à disposição para cancelar a encomenda e ser reembolsado no prazo de 14 dias úteis.
Após 2 semanas voltei a contactar para saber o estado da encomenda e não tinham previsões em concreto para entrega da encomenda.
Cancelei a encomenda e esperei os 14 dias mas sem sucesso no reembolso.
Após vários contactos, sempre dizem que vão reembolsar e que vão encaminhar o caso, mas nunca reembolsam.
Desde o dia 3 Junho até agora, não recebi nem reembolso nem a encomenda.
Agradeço que consigam ajudar nesta situação para que possa reaver os 97,31€.