back

Reembolso não efetuado

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: wecanimal

29/09/2025

No dia 22 de junho comprei uma ração para necessidades específicas dos meus animais. Após verificar que havia rotura de stock cancelei de imediato a encomenda (25 junho) para poder comprar atempadamente noutro local. Somente no dia 14 de julho a Wecanimal aceita o cancelamento da encomenda. Enviei vários e-mails a questionar pelo reembolso do valor pago (47.98€) onde afirmam que o departamento de contabilidade está a par da situação. Enviei um e-mail concedendo 5 dias úteis para efetivamente concluírem o reembolso, caso contrário apresentaria queixa formal. Passaram-se mais de 5 dias úteis e não obtive reembolso nem resposta. Depois disso continuei a efetuar inúmeras chamadas e voltei a contactar por e-mail sem sucesso. Conclusão: passaram-se mais de 3 meses depois do cancelamento da encomenda e não obtive reembolso do valor pago.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.