back

Reembolso não efetuado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Surprice Car Rentals

23/01/2025

Exmos. Senhores, Alugamos um carro e por volta de 30 minutos depois da saída da garagem houve um estouro no pneu dianteiro ao lado do motorista, o carro derrapou e saiu da estrada. Na inspeção de todos os pneus, ficou óbvio que os dois pneus dianteiros eram ilegais e me fizeram sair da estrada. Os dois pneus traseiros também eram quase ilegais. Tive que comprar dois pneus dianteiros e o profissional que concertou os pneusconcordou que eram ilegais e perigosos. (Documento em anexo) . No retorno para surpresa, explicamos a ocorrência e me garantiram que eu seria reembolsada pelos pneus. O profissional também verificou que os pneus estavam “virados” para obter o desgaste máximo, o que é ilegal! Os pneus estavam gastos na parte externa e interna dos pneus. Isso poderia ter sido muito sério e causado um grave acidente. Minha vida e do meu parceiro foram colocas em risco com esse carro. Aproveito para dizer que não houve nenhuma empatia dos funcionários. Diante do exposto solicito um pedido de desculpas e o reembolso. Cumprimentos.

Mensagens (7)

Surprice Car Rentals

Para: A. M.

23/01/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Hello, Thank you for contacting our Customer Support. Your request (557246) has been updated. To add additional comments, reply to this email. Martin (Wisecars) 23 de jan. de 2025, 10::59 GMT+1 Hello, Can we have the full names of the claimant? Looking forward to hear from you Regards, Martin from Wisecars support@wisecars.com US +1 646 813 0129 UK +44 20 7097 0978 s:www.wisecars.com/ s:www.facebook.com/wisecarsLTD Reclamacao 23 de jan. de 2025, 10:45 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Wisecars. Fornecido por Zendesk [ERDGJ0-L11Z6]

A. M.

Para: Surprice Car Rentals

23/01/2025

Conforme Solicitado: Ana Carolina Mendes Michael Raymond’s ( segundo motorista habilitado) Cumprimentos.

Surprice Car Rentals

Para: A. M.

24/01/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Hello, Thank you for contacting our Customer Support. Hello Reclamacao, We'd love to hear what you think of our customer service. Please take a moment to answer one simple question by clicking the link below: s:forms.endorsal.io/form/62bac222981ae74393f34eb8 Here's a reminder of what this request was about: Martin (Wisecars) 23 de jan. de 2025, 10::59 GMT+1 Hello, Can we have the full names of the claimant? Looking forward to hear from you Regards, Martin from Wisecars support@wisecars.com US +1 646 813 0129 UK +44 20 7097 0978 s:www.wisecars.com/ s:www.facebook.com/wisecarsLTD Reclamacao 23 de jan. de 2025, 10:45 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Wisecars. Fornecido por Zendesk [ERDGJ0-L11Z6]

A. M.

Para: Surprice Car Rentals

24/01/2025

Caro Sr Customer Supor! Ao invés de pedir que eu responda a questionários haja com DIGNIDADE e RESPEITO. Faça um PEDIDO de DESCULPAS e EFETUE o REEMBOLSO! Este está a ser um caso de polícia! Melhores cumprimentos! Ana Carolina Mendes.

Surprice Car Rentals

Para: A. M.

24/01/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Hello, Thank you for contacting our Customer Support. Your request (557563) has been updated. To add additional comments, reply to this email. Meelis (Wisecars) 24 de jan. de 2025, 14::29 GMT+1 Hello Ana, Thank you for your reply. Unfortunately, we cannot find your reservation. Furthermore, if you have a complaint or face an issue with your Wisecars reservation, we kindly ask you to write to us directly at support@wisecars.com with your Wisecars reservation information. Currently, we are unable to find your reservation with the information provided. Additionally, each new e-mail you are currently sending arrives as entirely new e-mail, which makes it harder for us to efficiently track the case for you. If you have further questions, do not hesitate to contact us! Regards, Meelis from Wisecars support@wisecars.com US +1 646 813 0129 UK +44 20 4571 5774 s:www.wisecars.com/ s:www.facebook.com/wisecarsLTD Reclamacao 24 de jan. de 2025, 14:00 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Wisecars. Fornecido por Zendesk [DZG000-VJPM6]

A. M.

Para: Surprice Car Rentals

24/01/2025

Ensino você a fazer esse trabalho: 1 - Acessar o sistema Surprice Rent Car Porto no dia 11/01/2025 2- Procurar por uma reserva feita em nome de Ana Carolina Mendes, às 12h. Caso ainda não encontre 3- Procure pela placa do carro que consta no documento em anexo. Caso tenha ainda alguma dúvida, responda a essa mensagem , ficarei feliz em ajudar!

Surprice Car Rentals

Para: A. M.

25/01/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Hello, Thank you for contacting our Customer Support. Hello Reclamacao, We'd love to hear what you think of our customer service. Please take a moment to answer one simple question by clicking the link below: s:forms.endorsal.io/form/62bac222981ae74393f34eb8 Here's a reminder of what this request was about: Meelis (Wisecars) 24 de jan. de 2025, 14::29 GMT+1 Hello Ana, Thank you for your reply. Unfortunately, we cannot find your reservation. Furthermore, if you have a complaint or face an issue with your Wisecars reservation, we kindly ask you to write to us directly at support@wisecars.com with your Wisecars reservation information. Currently, we are unable to find your reservation with the information provided. Additionally, each new e-mail you are currently sending arrives as entirely new e-mail, which makes it harder for us to efficiently track the case for you. If you have further questions, do not hesitate to contact us! Regards, Meelis from Wisecars support@wisecars.com US +1 646 813 0129 UK +44 20 4571 5774 s:www.wisecars.com/ s:www.facebook.com/wisecarsLTD Reclamacao 24 de jan. de 2025, 14:00 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Wisecars. Fornecido por Zendesk [DZG000-VJPM6]

Assistência solicitada 25 janeiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.