back

Reembolso não efetuado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

I. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

20/02/2025

Exmos. Senhores, No dia 6 de Dezembro de 2024 enviei a encomenda RL262473743PT contendo livros , para prenda de Natal, para Copenhaga Dinamarca e esta por erro dos serviços foi enviada para os Paises Baixos. Posteriormente foi me devolvida. Desde Dezembro que faço sucessivas reclamações junto dos CTT( último email vem com a referência SR002240423) e até hoje nenhuma indeminização me foi enviada. Enviei toda a documentacão que me foi pedida .Foto do tãlão de aceitacão , foto da embalagem devolvida e Doc com o IBAN. Dois meses após a primeira reclamação ,não se perspetiva sinais de indeminização a que tenho direito . Acrescento ainda que para além do valor dos portes pagos deveria ser concedida o valor da embalagem e valor pelas danos causados por a embalagem Natalícia não ter sido entregue. no destinatário. Junto envio mais uma vez o talão de aceitação e 4 fotos da devolução. Uma do envelope inteiro e três parcelares. O endereço do destinario está coberto com a etiqueta RL262473743PT que foi colocada pelos serviços de correio , veio devolvida assim. Mas como podem verificar todas as etiquetas do envelope devolvido corresponde ao talão de aceitação da mesma. Atentamente, IR

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: I. R.

20/02/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022756290. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Thu, Feb 20, 2025 at 18:02 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002045145859

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: I. R.

20/02/2025

Caro Cliente Deco Reclamação, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: Nome: Contato: Email: Com os melhores cumprimentos Sempre disponível. Conte connosco. Tatiane V. Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Thu, Feb 20, 2025 at 18:02 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300002045155174


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.