Querida Anabela Pedro, Obrigado pela sua mensagem. eDreams encaminhou corretamente o seu pedido de cancelamento voluntário de compensação à companhia aérea TAP. No entanto, de acordo com as suas alterações e Políticas de Cancelamento, os seus bilhetes não são reembolsáveis em caso de cancelamento ou "no-show", nem mesmo por razões médicas. Por favor, lembre-se de que estava previamente ciente destas políticas, uma vez que esta informação lhe foi bem fornecida pela eDreams antes da compra (durante o funil de reserva) e após a compra (no e-mail de confirmação), que leu e aceitou, pelo que a responsabilidade não recai sobre a eDreams. Além disso, estas condições foram-lhe anteriormente repetidas pelos nossos agentes ao receber o seu pedido. Confiamos que a eDreams sempre respondeu com a sua obrigação como intermediário e o informou sobre toda a política tarifária da companhia aérea sujeita à sua reserva e que, devemos lembrá-lo, estas estão além do âmbito e da responsabilidade da eDreams. Todos estes Termos e Condições Gerais foram-lhe informados antes da compra, durante o funil de reserva. Além do acima exposto, embora a sua reserva não seja reembolsável no âmbito de cancelamentos voluntários, o reembolso de certos impostos ainda é permitido pela companhia aérea. Por conseguinte, recuperámos 53,64 EUR da companhia aérea, que lhe foi reembolsado através do método de pagamento original. Para sua referencia, consulte o recibo de reembolso em anexo. Caso necessite de informações adicionais, não hesite em contactar-nos. Com os melhores cumprimentos, - Travel Experience Team