back

Reembolso não efectuado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: CLUBE FASHION

18/02/2024

No dia 17 de janeiro de 2024, fiz um pagamento no Multibanco para a Entidade 45506, Referência 652682431, no valor de 293,99€, para comprar um processador de computador no site www.clubefashion.com, ao vendedor Teqfind.O pagamento foi confirmado, mas até ao dia 24 de janeiro de 2024, não recebi mais nenhuma informação sobre o meu pedido por parte da Clubefashion ou da Teqfind. Insatisfeito com a situação, cancelei o meu pedido e solicitei o reembolso imediato.Em 30 de janeiro, a Clubefashion confirmou o reembolso, indicando que poderia demorar até 5 dias a processar.Hoje, dia 18 de fevereiro de 2024, ainda não recebi o reembolso. A Clubefashion só me fornece um comprovativo do reembolso emitido pelo SIBS Backoffice, cujo código ARN de identificação da transação tem apenas 6 dígitos (em anexo). O meu banco não consegue identificar a transação, pois nenhum código ARN possui apenas 6 dígitos. Além disso, um código ARN é único e ter apenas 6 dígitos implica apenas 999999 variações.Exijo o meu reembolso e, de acordo com a lei, tenho direito ao dobro do valor pago, uma vez que já se passaram mais de 14 dias sem que o reembolso tenha sido efetuado.Espero que esta situação seja resolvida o mais rapidamente possível. Aguardo uma resposta.

Mensagens (2)

CLUBE FASHION

Para: A. R.

20/02/2024

Estimado Cliente,Agradecemos o seu feedback e lamentamos o incómodo causado.Informamos que o reembolso da sua encomenda está concluído devidamente desde dia 30-01-2024.O comprovativo já lhe foi encaminhado, mas iremos proceder ao seu reenvio.Deverá verificar a situação junto da sua entidade bancária.Algum assunto adicional, por favor, indique. InfoMariana NevesAvenida Paul Harris, n°1, Edifício D2710-274 Mem Martins, Sintra - Portugal

A. R.

Para: CLUBE FASHION

23/02/2024

Confirmo que o Banco Montepio acabou por concluir o pagamento depois de quase 1 mês de silêncio.Peço desculpa qualquer icomodo, muito obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.