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Reembolso não efectuado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. L.

Para: Edreams Portugal

09/08/2023

Venho por este meio expressar a minha insatisfação e preocupação em relação ao cancelamento do voo que eu e a minha mulher , Carlota Leitão, tínhamos reservado para o dia 22 de julho 2023 entre Lisboa e Marselha, com os nossos nomes, Lourenço Leite de Faria e Carlota Leitão e número da reserva 11039579980O voo foi adquirido com antecedência, em janeiro, e infelizmente foi cancelado pela companhia devido a circunstâncias imprevistas. Solicitamos prontamente o reembolso do valor pago, como procedimento normal em casos de cancelamento. De acordo com as informações fornecidas, o reembolso foi supostamente efetuado para a mesma conta que foi utilizada para a compra.No entanto, gostaria de destacar que a conta bancária associada à compra foi encerrada em fevereiro, o que torna impossível a receção do reembolso nessa conta. Compreendo que os procedimentos possam levar algum tempo, mas desde que fui informado de que estavam a verificar se o valor saiu da conta, não obtive mais informações sobre o estado da situação.Gostaria, assim, de pedir uma atualização urgente sobre o processo de reembolso e de saber como será possível resolver este impasse. Estamos a lidar com um valor considerável e a falta de comunicação está a gerar ansiedade e incerteza. Agradeço a vossa atenção e espero uma resposta pronta para que possamos resolver esta questão de forma satisfatória.

Mensagens (8)

Edreams Portugal

Para: L. L.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

L. L.

Para: Edreams Portugal

06/12/2023

Boa tarde , Junto envio os dados que a EDreams me envio referente a transferência que efectuaram . Relembro que a transferência não foi recebida pelo banco porque a conta em questão de encontrava encerrada na altura . Envio comprovativo do banco em como não receberam a dita transferência .Peço que procedam ao reembolso com urgência e entrem em contato comigo . Obrigado Lourenço Leite de Faria

Edreams Portugal

Para: L. L.

15/12/2023

Estimado cliente,Após análise do caso, informamos que, de acordo com a operadora Easyjet, o voo ocorreu conforme programado, e, portanto, a companhia aérea tratou a solicitação como um cancelamento voluntário/A empresa aérea procedeu ao reembolso das taxas conforme os termos e condições do bilhete. O valor foi reembolsado no método original de pagamento do cliente e foi confirmado pelo nosso departamento financeiro../Caso o cliente não tenha recebido o valor sugerimos que apresente o comprovante que enviamos em anexo no próprio banco para verificação./Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado./Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team'‹3412464:195447

L. L.

Para: Edreams Portugal

17/12/2023

Boa tarde ,Obrigado pela vossa resposta .Já me tinham enviado os códigos de transferência que reencaminhei para o banco . A resposta do banco é que não receberam transferência porque a conta não existe logo é impossível receber qualquer montante . Ou seja o valor não saiu da vossa conta . Junto envio email do banco a atestar esse facto e documento de encerramento de conta . Obrigado

Edreams Portugal

Para: L. L.

22/12/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹

L. L.

Para: Edreams Portugal

27/12/2023

Boa tarde ,Obrigado pela vossa resposta .Recebi o vosso email e já enviei os dados referentes à transferência pedida do montante acordado .Aguardo transferência . Muito obrigado

Edreams Portugal

Para: L. L.

27/12/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: L. L.

08/01/2024

Estimado cliente,Analisamos o caso e informamos que realizamos o reembolso via transferencia bancária e o cliente receberá em até 15 dias úteis./Em anexo enviamos o comprovante./Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha./Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado./Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3412464:195447


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