back

Reembolso não devolvido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: UBER Eats

08/05/2025

Assunto: Reclamação sobre pedido incorreto e falta de suporte ao cliente! Venho por este meio expressar a minha profunda indignação em relação ao serviço prestado por esta empresa. No dia 03/05/2025, realizei um pedido através da vossa plataforma. Para minha surpresa, o pedido foi enviado para uma localização completamente errada, a cerca de 90 km da minha residência. Imediatamente tentei contactar o entregador, mas a comunicação foi impossível, pois o mesmo não falava nem português, nem inglês. Em seguida, entrei em contato com o vosso serviço de apoio ao cliente, onde tentei explicar a situação várias vezes (2, 3, 4 vezes), mas sem sucesso. A única resposta que recebi foi que não seria possível realizar o reembolso, sem qualquer tentativa real de resolver o problema. Questionei inclusive quem havia recebido o meu pedido, mas ninguém soube me dar essa informação. Até o momento, continuo sem o pedido, sem reembolso (valor acima de 40€), e sem qualquer solução por parte da empresa. Considero inaceitável que uma empresa com esta dimensão e reputação trate os seus clientes com tamanha indiferença. Aguardo uma resposta urgente e uma solução adequada para este problema. Atenciosamente, Marco


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.