back

Reembolso não devolvido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: UBER Eats

06/05/2025

Exmos. Senhores, No dia 25 de abril foi me ativado a subscrição anual da urber one sem a minha permissão, retiraram me 54,44€ da conta. No dia seguinte entrei em contacto com o apoio ao cliente na qual me foi prometido o reembolso da quantia, até hoje ainda não me foi reembolsado e sempre que tento entrar em contacto com a urber não me respondem e fecham o chat. Hoje fui ao meu banco no qual me foi dito que reembolsaram no dia 28 de abril e voltaram a cobrar, não chegando nada desta maneira á minha conta e dão o problema como resolvido, sendo que o mesmo não está, pois fiquei sem o dinheiro de uma coisa que nem dei permissão para ativar. Cumprimentos.

Mensagens (1)

M. C.

Para: UBER Eats

07/05/2025

Ontem fiz uma queixa aqui, na qual a urber eats me retirou 54,44€ da minha conta no dia 25 de abril sem a minha permissão, no dia seguinte entrei em contacto com o apoio ao cliente na qual me foi dito que iriam reembolsar o montante, até hoje já passaram 7 dias úteis e nada me foi devolvido. Foi preciso ontem fazer queixa para entrarem em contacto comigo, pois nem me respondiam a nenhuma mensagem que enviava, pediram me o extrato bancário detalhado na qual o enviei, desde 25 de abril até ao dia de ontem, continuam a dizer que o valor foi reembolsado e para consultar o meu banco, e já pela terceira vez que digo que ontem fui ao banco, consultaram o cartão e nada foi rembolsado, reembolsaram dia 28 e voltaram a cobrar o mesmo valor no mesmo dia, sendo que desta forma nada me chegou á conta e dão o assunto como resolvido, sendo que o mesmo não está.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.