Fiquei recentemente num "hotel" em praga onde fiz reserva pela parte do booking. Mal lá cheguei o hotel tinha as camas do quarto cheia de pelos púbicos, manchas de urina nos cobertores e manchas de sangue no colchão. Pedi para trocar de quarto e não me deixaram. Agarrei nas minhas coisas, fiz uma reserva na hora para outro sitio, e vim me embora. Não usufrui das noites todas que paguei no "gallery hotel praga" nem dos pequenos-almoços que paguei em avanço para todas as manhas. Tanto o hotel como o booking recusam-se a reembolsar-me pelas noites que não usufruí. O hotel era NOJENTO, nada igual às fotos. O staff era rude e arrogante. Hoje recebo uma mensagem do booking a dizer que me vão dar 21 euros em crédito booking. Isto é, à falta de melhor termo, uma PALHAÇADA. Não sei como é que uma empresa desta dimensão tem uma organização e uma política de reembolso/cancelamento tão incrivelmente má.
Ainda me disseram que me podiam dar um conjunto de lençois e que EU podia SOZINHO ir fazer a cama de lavado já que estava incomodado pela nojeira daquele sítio.