back

Reembolso não cumprido - Solinca

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

19/05/2023

Venho por este meio comunicar que no meu contrato assinado com a empresa Solinca consta que 50% do valor pago da mensalidade seria convertido em reembolso no cartão Continente. O valor deveria ter sido creditado no dia 18/05, quinze dias após o pagamento efetuado e como consta em contrato assinado.

Mensagens (1)

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: J. R.

04/06/2023

This sender might be impersonating a domain that's associated with your organization.Learn why this could be a riskExmos. Senhores,Recebemos a reclamação realizada na Deco Proteste, com o n.° CPTPT01794603-06, que mereceu a nossa melhor atenção.O valor reclamado foi transferido para o cartão continente informado pela Reclamante no dia seguinte à data da reclamação.Pedimos desculpas pela demora e pelo transtorno causado.Com os melhores cumprimentos,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.