back

Reembolso não creditado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

18/12/2023

Venho novamente por este meio comunicar que no meu contrato assinado com a empresa Solinca consta que 50% do valor pago da mensalidade seria convertido em reembolso no cartão Continente. O valor deveria ter sido creditado até hoje, quinze dias após o pagamento efetuado e como consta em contrato assinado.

Mensagens (4)

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: J. R.

28/12/2023

Este remetente poderá estar a usurpar um domínio que está associado à sua organização.Saiba por que motivo isto pode ser um riscoExmos. Senhores,Recebemos a reclamação realizada na Deco Proteste, com o n.° CPTPT01939017-84, que mereceu a nossa melhor atenção.O valor reclamado foi transferido para o cartão continente informado pela Reclamante no dia em que foi efetuada a reclamação.A cliente pode sempre dirigir-se ao Balcão de Atendimento no Clube onde lhe será cedido um extrato com a informação de todos os créditos e datasPedimos desculpas pela demora e pelo transtorno causado.Com os melhores cumprimentos,

J. R.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

15/01/2024

Novamente estou com o mesmo problema. Terei que reclamar aqui todas as semanas?? O meu novo reembolso quinzenal deveria ter sido creditado na semana passada e até agora NADA.

J. R.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

15/01/2024

Venho novamente por este meio comunicar que no meu contrato assinado com a empresa Solinca consta que 50% do valor pago da mensalidade seria convertido em reembolso no cartão Continente. O valor deveria ter sido creditado até sexta-feira, quinze dias após o pagamento efetuado e como consta em contrato assinado.

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: J. R.

16/01/2024

This sender might be impersonating a domain that's associated with your organization. Learn why this could be a riskExmos. Senhores,Agradecemos o email enviado, que encaminhamos para o departamento respetivo.A situação relatada será analisada e será dada resposta brevemente.Obrigado,Apoio ao Cliente Solinca


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.