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Reembolso não creditado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

06/11/2023

Venho novamente por este meio comunicar que no meu contrato assinado com a empresa Solinca consta que 50% do valor pago da mensalidade seria convertido em reembolso no cartão Continente. O valor deveria ter sido creditado até hoje, quinze dias após o pagamento efetuado e como consta em contrato assinado. Pela 4ª vez falharam. Se isso continuar a ocorrer vou pedir o cancelamento do meu contrato por não cumprimento, sem penalidades. Os senhores não honram com o contrato, mas lembram-se de buscar a mensalidade rigorosamente à minha conta. Estão a gozar com a cara do cliente!

Mensagens (1)

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: J. R.

13/11/2023

Exmos. Senhores,Agradecemos o email enviado, que encaminhamos para o departamento respetivo.A situação relatada será analisada e será dada resposta brevemente.Obrigado,Apoio ao Cliente Solinca


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