Exmo, senhores,
Venho deixar minha queixa com essa agência de viagem Edreams.
Somos clientes PRIME.
Eu tinha uma viagem comprada em Junho com 3 multidestinos para o Brasil.
Em Outubro tentamos pedir a alteração de datas pois meu pai estava com câncer terminal e tinha apenas dias de vida, mas não quiseram.
Desesperada no dia 12 eu pedi o cancelamento apenas dos 2 últimos destinos e disse para deixar o primeiro vôo ativo, pois esse era importante, segundo a agente Beatriz foi feito conforme o pedido. Como eu fiquei encucada liguei novamente para confirmar e ela disse que a reserva aparecia cancelada total, por se tratar de uma viagem com multidestinos, mas que eu poderia confiar que a primeira estava OK.
Eu ainda insisti perguntando se poderia confiar e ela disse que sim.
Tiramos dinheiro de onde não tínhamos com a confiança desse reembolso 664,90€ para ajudar na compra das novas passagens, onde até hoje não recebemos.
Ligamos novamente semana passada para ver o reembolso e para a nossa surpresa, a Beatriz cancelou toda a passagem(reserva) e se não tivéssemos perguntado, iríamos no dia 27 crendo que a passagem estava ativa.
Nós reclamamos e ligamos mais duas vezes, eles não quiseram fazer novas reservas e muito menos solucionar, apenas informaram que fariam o reembolso em até 10 dias úteis desse primeiro destino no valor de 2.026€, ou seja, eu fiquei chateada pois foi irresponsabilidade deles e falta de competência, fora falta de humanidade diante do meu caso, eu disse que não poderia aguardar esse prazo, pois meu pai a qualquer momento estaria morrendo e disseram que não podiam fazer nada e no dia seguinte dia 13 meu pai morreu.
O reembolso do primeiro destino ocorreu no dia 18 no valor de 2.026€ e o primeiro de 664€ nada até o momento.
Ligamos novamente várias vezes para confirmar esse reembolso e falam que é para aguardar até o dia 27, mas hoje já disseram que não temos nenhum valor para receber e que o valor total foi o de 2.026€, ou seja, novamente com desencontro de informações, ligamos novamente e disseram que o valor cairá até o dia 27 e que estão aguardando a companhia liberar o reembolso para eles.
E no aplicativo consta que a viagem está ativa ou seja, uma confusão.
Liguei na Azul Airlines e disseram que o valor já enviaram a muito tempo e que não tem mais nada que possam fazer.
Agora eu desejo uma solução, pois além de tudo somos cliente PRIME e precisamos do reembolso o quanto antes.
QUEM VAI RESOLVER NOSSO PROBLEMA???