Venho, por este meio, comunicar V. Exas, que foi-me feito um reembolso de valor incorrecto de acordo com os meus direitos de consumidor.Foi feita uma compra online no Leroy Merlin da Alta de Lisboa a 15/01, e foi combinada entrega na morada a dia 18/01. Neste mesmo dia a entrega não foi feita e no site do leroy merlin estava com o estado entregue, por isso contactei o apoio ao cliente que explicou que isso acontece quando é expedida uma encomenda mesmo quando um artigo é danificado e volta para trás. Esta loja nunca me contactou a informar de forma voluntária do motivo da não entrega, nem remarcou uma data.Por falta de informação até do apoio ao cliente, a dia 22/01 dirigi-me presencialmente à loja para saber do sucedido e saber da situação de um reembolso da mesma referência. A funcionária informou-me que a transportadora tinha cancelado a encomenda, portanto deduzi que dariam seguimento ao reembolso do valor de 107,45€ visto terem esta informação e já terem posse do NIB para continuar o processo. Passados 14 dias não tinha o dinheiro na conta, nem tinha informações por parte da loja. Só após escrever no livro de reclamações e no portal da queixa é que deram início ao processo de reembolso a dia 12/02. Portanto, tendo me informado à cerca dos meus direitos e de toda a chatice que tive para reaver o valor para puder comprar material que me faz falta para continuar uma obra, exijo por direito o reembolso em dobro, porque excederam os 14 dias após já terem informação do cancelamento.Acrescento que pedi uma prova de cancelamento da encomenda ao qual a loja nunca forneceu, tenho print de todos os contactos telefónicos efetuados e emails com a loja, para além das chamadas gravadas com o apoio ao cliente que tem o dia e horas nesses mesmos registos telefónicos.