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Reembolso fantasma

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. P.

Para: Emma

28/02/2023

Efetuei uma encomenda, de um colchão, no site do Colchão Emma, no dia 04/12/2022. A data prevista para expedição deste pedido seria de 06/12/2022 a 13/12/2022. Após falta de informação e inexistência total de apoio ao cliente, a mesma foi entregue no dia 23/12/2022.Por não haver adaptabilidade ao produto encomendado, foi solicitada a devolução. Como é procedimento desta marca, foi efetuada a recolha do artigo por uma entidade nomeada pela própria. Esta recolha ocorreu no dia 25/01/2023. No mesmo dia, entrei em contacto com a marca, enviando não só o comprovativo de recolha como também o comprovativo de IBAN para reembolso do valor total da encomenda. Dois dias depois, a 27/01/2023, fui informada que a situação teria sido reportada ao departamento financeiro e em 14 dias úteis receberia o reembolso. Nos dias 15, 17 e 20/02/2023, volvido o prazo de reembolso indicado, questionei quando seria reembolsada. Mais uma vez, a informação disponibilizada, referia que aguardavam esclarecimento da equipa financeira. Sem qualquer resposta reformulei o meu pedido de informação a 22/02/2023. A reposta obtida foi esta: Verifiquei aqui no sistema que o departamento financeiro já deu resposta, o teu reembolso foi processado no dia 21/02/2023. Irás receber o mesmo na tua conta dentro de 2 - 5 dias úteis..Ora, hoje é dia 28/02/2023, já passaram 2, já passaram 5 dias úteis. Não fui reembolsada, não fui informada e o atendimento ao cliente continua a ser do mais baixo que existe. Esta situação é insustentável e vou avançar para a via judicial se não obtiver uma resposta e o respetivo reembolso em 24h.Não foi a minha primeira encomenda com a marca, mas foi certamente a ultima. Não recomendo, não indico e espero, honestamente, que não só se comecem a beneficiar marcas que merecem reconhecimento pela qualidade, como também pela excelência do seu apoio ao cliente.A Emma é só isso, uma grande desilusão.

Mensagens (6)

Emma

Para: N. P.

01/03/2023

Boa tarde,   1500909089   Cliente: Natacha Pereira Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificámos que na sequência do pedido que a nossa equipa já está a resolver o assunto. A cliente solicitou o reembolso, que já foi efetuado e estamos, de momento, a solicitar o comprovativo à equipa financeira para enviarmos à cliente. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado.   Com os melhores cumprimentos,   A equipa Emma   ? s:www.colchaoemma.pt ☎ +351-308812425 ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Tue, 28 Feb at 11:18 AM , DECO PROTESTE

N. P.

Para: Emma

01/03/2023

A vossa equipa já está a resolver o assunto desde dia 27-01-2022. Data em que foi remetido um e-mail com a indicação de que o meu reembolso estava a caminho. Até hoje, e até não sei bem quando e pelos vistos, considerando o e-mail que me enviaram hoje, nem vocês sabem quando será e se realmente será efetivado o reembolso.

Emma

Para: N. P.

02/03/2023

Boa tarde,   1500909089   Cliente: Natacha Pereira Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificámos que na sequência do pedido que a nossa equipa já está a resolver o assunto. Pedimos desculpa pela demora, no entanto, já estamos em contacto com o departamento financeiro de forma a obter o comprovativo de reembolso, uma vez que, em sistema está como concluído. Vamos tentar agir o mais rápido possível. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado.   Com os melhores cumprimentos,   A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ☎ +351-308812425 ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Wed, 1 Mar at 4:02 PM , Apoio Emma

Emma

Para: N. P.

02/03/2023

Boa tarde,   '‹1500903713   Cliente: Fernando Carvalho Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificámos que na sequência do pedido que a nossa equipa já está a resolver o assunto. Pedimos desculpa pela demora, no entanto, a nossa equipa de apoio ao cliente já está em contacto com a instituição de forma a tornar o processo mais rápido. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado.   Com os melhores cumprimentos,   A equipa Emma   ? s:www.colchaoemma.pt ☎ +351-308812425 ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Thu, 2 Mar at 1:34 PM , Apoio Emma

N. P.

Para: Emma

02/03/2023

Não só não me chamo "Fernando Carvalho" como não acho que possa ser dada a mesma resposta "tipo" a todos os clientes. Cada caso é um caso e cada situação deveria ser analisada individualmente. Mais uma vez se depreende a razão de tantas e tantas reclamações. Um serviço que generaliza, usa e abusa do copy paste e não resolve.Continuo sem reembolso e sem nenhuma informação.Diminuam a vossa vergonha.

N. P.

Para: Emma

03/03/2023

Reembolso recebido a 03/03/2023


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