Boa noite.
Há pouco (01/07/2025) fiz uma encomenda através da Uber Eats, numa loja da Cidade de Portalegre.
O total do pedido era de 14.10€, sendo este valor pago por MBWAY e descontado de imediato da minha conta, entretanto deparei-me com uma morada errada no pedido, sendo que não foi a que lá estava que eu coloquei. Tentei alterar mas para isso tinha de cancelar o pedido e assim o fiz, visto de nem sequer conhecer a morada que lá estava.
Logo em seguida da parte da Uber Eats foi-me comunicado que iria receber de reembolso 11.80€, sendo que o que me foi reembolsado foram apenas 2.30€.
O que posso fazer??
Fiquei sem o produto e sem o dinheiro.
Ainda falei com uma linha telefónica, que quem atendeu disse que não conseguia resolver nada pois aquela linha era de apoio ao cliente da parte da restauração.
Sendo que na Internet encontro um outro nr de apoio ao cliente (760 450 212), liguei, foram-me cobrados 0,60 cêntimos e desligaram sem eu conseguir falar.
Péssimo serviço da Uber Eats, que ficou a ganhar sem fazer viagem alguma.